Vá para a Virada Sustentável de Bike (Anjo)

A Virada Sustentável acontecerá neste fim de semana em São Paulo e está repleta de programação super bacana, todas envolvidas de alguma maneira com o tema de sustentabilidade e meio ambiente (confira a programação aqui). Se você está pensando em participar de algum evento da Virada, que tal ir de bike??

Foi pensando nisso que firmamos uma parceria com a Virada Sustentável e realizamos um mapa colaborativo onde tivesse os trajetos dos nossos voluntários e outros ciclistas interessados para que as pessoas que queiram ir de bicicleta arranjem um acompanhante. Cliquem no mapa abaixo para ver as programações relacionadas a bicicleta e o contato das pessoas que farão seus deslocamentos de bicicleta.

Obs.: Você já vai de bike para a Virada Sustentável? CADASTRE AQUI sua rota e a atividade no mapa colaborativo (siga o padrão sugerido)

» A Virada Sustentável também firmou parceria com o Campus Aberto, que visa estimular o compartilhamento de diferentes meios de transporte (carro, táxi, bicicleta…). Veja a matéria na Virada Sustentável e o site do Campus Aberto.

Clique nas rotas abaixo para achar um Bike Anjo para ir nas programações da Virada Sustentável com você

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support