Como a bike mudou a minha vida – Cintia

No meio de tantos e-mails e trocas de experiências com pessoas que estão começando a pedalar, muitas vezes nos deparamos com relatos emocionantes – histórias de como a bike está mudando a vida da pessoa e como o Bike Anjo ajudou a pessoa nesse sentido. No meio de tantas responsabilidades e tanta demanda que o Bike Anjo está tendo, diriamos que estes relatos, lidos com muito carinho, são o nosso maior combustível para continuarmos lutando pela nossa missão! Obrigado a tod@s que nos escrevem e continuem nos escrevendo.

Abaixo compartilhamos a história da Cintia, que mostra como a bike mudou a sua vida. Obrigado Cintia por compartilhar sua experiência! =D

—-x—-

“Sempre andei de bici até me mudar pra SP e aqui então só andava de final de semana em parques que alugavam uma, tinha vontade de usar no dia a dia, mas não tinha mt estímulo nem coragem. Passei mt tempo pesquisando sem decidir pela compra.

Nas últimas férias em dez/2011 estive na argentina e no uruguai e lá usei muito a bicicleta pelas cidades que passei, que além de super prazeroso me fez voltar a pedalar e me surpreendi, pois além de não ter esquecido como se pedala descobri que tinha pernas boas ainda rs rs…no retorno vim decidida e na mesma semana fiz opção pelo modelo, comprei, li vários artigos sobre e 2 dias depois me lancei São Paulo a dentro moro e trabalho na região central, aqui não há ciclovia e o trânsito é intenso e mt tenso pra uma aspirante como eu.

No primeiro dia a ida foi tensa e o retorno tranquilo e a partir daí fui vendo trajetos mais fáceis em ruas paralelas, pedi um bike anjo no site assim q comprei a minha bici e antes do site responder uma colega de trabalho tinha um amigo bike anjo trocamos contatos e rapidamente fomos pedalar. Experiência ímpar vcs são show de bola passam além das dicas de ouro uma segurança sem igual recomendo a todos a troca de informação é mt legal vale a pena!

Além de ver coisas pela cidade q não via a agilidade e o prazer que tenho agora no meu dia a dia não tem igual só faz um mês que comecei e estou viciada eu acho rsrs..o dia q não ando de bici parece q fico até triste, vai entender! Vou pro trabalho e faculdade todos os dias sou do estilo que ando de social numa blitz 700 comodo de cestinha e sapatinho o que causa grande surpresa nas ruas ainda, mas vamos todos nos adaptando. Maior dificuldade usar o retrovisor, acertar a marcha e conseguir lugar pra guardar a Comodora nome da minha bici, mas estou aprendendo não tenho pressa!

Obrigada por tudo bike anjos reconhecimento merecido!

Cintia”
Bancária / estudante de gestão ambiental – 32 anos

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support