Muita bicicleta nas ruas nesse fim de semana com apoio do Bike Anjo

Fim de semana agitado pra quem decidiu tirar a bicicleta da garagem! Em São Paulo o Bike Anjo realizou no Sábado uma Pedalada Rios e Ruas e no Domingo acompanhou, junto com o Vá de Bike, mais de 100 iniciantes no passeio “Bikers da Cidadania“, levando a galera pra conhecer um pouco do Centro de São Paulo. No sul nossos amigos Curitibanos fizeram um Bike Anjo Coletivo, organizado pelo amigo Emmerick, que trouxe dicas teóricas para pedalar com segurança nas ruas e depois um passeio super agradável pelas ruas da cidade. Vejam abaixo alguns registros de cada passeio.

Pedalada Rios e Ruas


A Pedalada Rios e Ruas foi um espécie de expedição em busca de um riberião quase que perdido na cidade de São Paulo que é o Ribeirão Corujas. A pedalada mostrou como os rios se conectam com as ruas e como devemos dar mais valor para os rios que estão cada vez mais escondidos. A pedalada contou com a organização do Bike Anjo e a experiência da galera do Rios e Ruas, com o apoio da empresa PwC.

Conhecendo o Rio Corujas

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS DA PEDALADA RIOS E RUAS


Passeio “Bikes da Cidadania”

O Centro de São Paulo foi ocupado por mais de 100 bicicletas no Domingo com a organização do Vá de Bike e apoio dos monitores Bike Anjos para garantir a segurança do passeio. A pedalada foi uma realização do ISG.

Ciclistas passando pelo Viaduto Sta. Ifigênia, no centro histórico de São Paulo

 

Bike Anjo Coletivo Curitiba

A cidade de Curitiba (PR) contou com uma aula teórica e prática de segurança em cima da bicicleta. 27 ciclistas foram auxiliadas pelo Bike Anjo Emmerick com dicas bacanas para pedalar nas ruas e depois guiou o grupo pelas ruas curitibanas.

O Bike Anjo Emmerick dando orientações para os participantes. Foto: Emmerick

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO BIKE ANJO COLETIVO CURITIBA

Bike Anjo Coletivo Curitiba na mídia:
Vadebike (ver agenda)
–  Gazeta do Povo
Blog Cicloativismo

Clique aqui para acessar a página do Bike Anjo Emmerick

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support