Desafio De Bike ao Trabalho #2 – #CompartilhaRuaAe

Segunda-feira passada, lançamos o Desafio #1 – Missão Recicletas que em uma semana de divulgação, já começa a dar seus resultados, tendo já 6 cidades interessadas em organizar um mutirão. E continuaremos dando seguimento para que você ainda possa participar.

Agora estamos lançando o Desafio De Bike ao Trabalho #2 – #CompartilhaRuaAe, e mesmo quem não entende nada de bike poderá ajudar!!!

Desafio De Bike ao Trabalho #2 – #CompartilhaRuaAe

O principal objetivo do Bike Anjo é trazer cada vez mais bicicletas às ruas, tornando as cidades mais humana. Por isso entendemos que as cidades não são feitas de ciclistas ou motoristas, mas sim de pessoas e que devemos compartilhar os espaços da melhor forma possível. E essa é a ideia do nosso Desafio #2, COMPARTILHAR!!!

Como funciona?

A querida amiga Fabiana Droppa pegou nosssa Cartilha “5 dicas para você que vai de bike e 5 dicas para você que vai de carro” e transformou nesse panfleto bacana abaixo, também disponível nesse aqui para download.
Cada um poderá baixar e imprimir a quantidade que quiser e puder – pode ser 10, 100 ou 1000 panfletos. Vai da disponibilidade de cada um.

Desafio 2 - Divulgação Panfleto CompartilhaRuaAe

Clique na imagem ou aqui para fazer o download

Com os panfletos em mãos é só sair distribuindo pelas ruas aos motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres, ou seja, para as pessoas, que também poderão fazer o mesmo após ter lido o panfleto. A divulgação também ficará a critério de cada um.

Tornando o desafio mais divertido!!!

E para ficar mais divertido, registre uma foto/vídeo de uma pessoa na rua com o nosso panfleto e publique em suas redes sociais com a hashtag #CompartilhaRuaAe (sem acento, de preferência).

E aí, ACEITA O DESAFIO?

Vamos nos juntar nessa divulgação?

E claro! Vamos pedalar juntos no dia 9 de maio !\o/

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support