Bike Na Periferia

 

O Bike Anjo vem sempre buscando novas formas de mobilizar mais pessoas por meio da bicicleta e no nosso 1º Encontro Nacional do Bike Anjo em 2014 surgiu a questão: E a periferia? São áreas que já tem (muitas vezes) um grande número de ciclistas.

Então, Como Promover a bicicleta na Periferia?

Dividimos a mobilização em 3 (três) eixos centrais, são eles: Oficinas e Capacitações, Mapa de Inspirações e Projetos Piloto.

Oficinas e Capacitações – Convidamos os atores que realizam ou já realizaram ações/atividades envolvendo bicicleta e a periferia para compartilhar suas experiências. O objetivo é simples… Compartilhar para Exponenciar ;))) 

Tá afim de assistir as oficinas? É só dar um click ;)))  Ahhhh…. Alerta de Spoiler: É melhor que série da Netflix e Mais viciante que Game of Thrones hahaha

 

 

Mapa de Inspirações – Construirmos um Mapa Colaborativo da Bicicleta na Periferia no Brasil, queremos conhecer e exponencias ações/atividades envolvendo a bicicleta e a periferia. O objetivo é simples… Construir um mapa colaborativo de ações/atividades para inspirar outras pessoas e/ou coletivos a replicar boas ideias. Compartilhar para Exponenciar ;)))  

Tá afim de conferir o mapa? É só dar um click ;)))  #FicaDica… Não esquece que você também pode contribuir com o mapa adicionando ações/atividades daí da sua cidade ;))))

 

 

Projetos Piloto – Nós, rede Bike Anjo, estamos sempre buscando novas formas de construir coletivamente a mudança cultural através da bicicleta. E por isso sempre estamos buscando parceiros/apoiadores para que juntos possamos gerar uma mudança sistêmica. O objetivo é simples… Construir juntos para Exponenciar ;)))  

Tá afim de construir junto com o Bike Anjo? É só dar um click ;))) #BoraPedalarJuntos

 

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros