Como foi o #3ENBA – Recife|16

FOTO_ENBA-com-logo.png

Nos dias 9,10 e 11 de Dezembro, Recife, Olinda e Janga receberam o 3º Encontro Nacional do Bike Anjo – #3ENBA.

Foram três dias de planejamento e confraternização.

Mais de 45 pessoas de 22 cidades de todo Brasil participaram de atividades, dinâmicas, passeios, e o principal, se conectaram e trocaram experiências.

Começamos a sexta-feira na Tropicasa em Olinda, com a balada Bike Anjo. Lá apresentamos os Resultados do Bike Anjo em 2016, e exibimos um documentário chamado MAMA ÁGATHA, que serviu de inspiração para continuar a ensinar inúmeras pessoas a pedalarem pela primeira vez. Além disso, tivemos uma baita homenagem a uma  mulher inspiradora que será nossa eterna BIKE ANJA, DETINHA.

Depois disso aproveitamos a balada para confraternizar, dançar e brindar.

8.jpg

No segundo dia, fomos para o Museu Cais do Sertão no Recife antigo onde passamos o dia não “só” planejando e discutindo o futuro da Rede mas também pensando em como melhorar o que já tem sido feito com as ações e campanhas, e principalmente com a comunicação com os voluntários cadastrados.

Convidamos também alguns parceiros locais (IEMA, AMECICLO e ENGAJAMUNDO) que fizeram apresentações sobre mudança de cultura, servindo como base para as dinâmicas que foram realizadas na parte da tarde que teve como objetivo entender como a Rede Bike Anjo pode contribuir para mudança cultural através da bicicleta.

whatsapp-image-2016-12-10-at-10-06-05

Domingo fomos conferir se JANGA existe! rs

Brincadeiras a parte, fomos até Paulista, cidade da Região Metropolitana de Recife para conhecer a realidade de outra cidade. Nesse dia, fizemos um piquenique na praia com comidinhas deliciosas de cada região do país.

whatsapp-image-2016-12-11-at-14-17-54

Se você quiser saber mais do que foi discutido nos dias do Encontro: CLIQUE AQUI.

Confira mais fotos!

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support