4º Encontro Nacional Bike Anjo (ENBA)

O ENBA (Encontro Nacional Bike Anjo) é o nosso verdadeiro “Carnaval”! Planejamos o ENBA para o ENBA ajudar a gente a se planejar!

Essa edição, que acontecerá em Novembro, em Vitória-ES já está sendo pensada e estruturada há alguns meses.

Mas para o Encontro acontecer, precisamos das nossas articulações presentes. Por isso, abrimos inscrições para as cidades que tivessem interesse em participar dessa edição!

Confira abaixo, os critérios que tivemos para escolher as cidades e, logo em seguida, a lista de todas cidades que participarão:

Dos Critérios para seleção das cidades, feita pela Equipe Nacional:
– Filtramos as cidades por regiões com o objetivo de garantir a presença de todas as regiões do Brasil;

– Eliminamos cidades que foram inscritas em duplicidade. Como o edital previa, seria aceita apenas uma inscrição por cidade e em caso de duplicidade a primeira inscrição realizada seria considerada. Afinal, a construção é coletiva dentro das articulações locais.

– Eliminamos inscrições fora do prazo estabelecido. Nada mais justo com quem cumpriu o prazo, não é? Afinal, fomos bem insistentes lembrando e relembrando sobre o período de inscrição.

– As avaliações foram feitas com base nas respostas dos formulários, pontuando de 1 a 5 os seguintes pontos: Envolvimento da Articulação Local, Atividades realizadas e seus resultados, Interação com outras cidades e Impacto direto do ENBA no Bike Anjo local e nacional. Assim, conseguimos escolher duas cidades por região do país.

– As cidades de BH, São Paulo, DF e Salvador, por terem um caixinha grande se disponibilizaram a pagar as passagens dos seus participantes, possibilitando assim levarmos mais duas cidades do Sudeste, uma do Centro Oeste e uma do Nordeste.

– Vitória e Serra que sediarão o #4ENBA foram selecionadas automaticamente, sem passar por critério de avaliação. Recife, como a sede do último ENBA, foi selecionada, mas passou por todo o processo de avaliação.

Cidades Selecionadas para essa edição:

SUDESTE
Campinas/SP
Niterói/RJ
São Paulo/SP
Belo Horizonte/MG
NORTE
Manaus/AM
Belém/PA
NORDESTE
Recife/PE
Campina Grande/PB
Salvador/BA
Aracaju/SE
SUL
Blumenau/SC
Curitiba/PR
CENTRO OESTE
Distrito Federal/DF
Goiânia/GO
Campo Grande/MS
Já é novembrooo?
Estamos ansios@s desde já!
0=)

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support