Bike Anjo na Semana MOVE, do Sesc

No mês da mobilidade, o #BikeAnjo foi convidado pelo Sesc para realizar uma série de atividades relacionadas à bike na #SemanaMove.
“Essa parceria com a Semana Move foi algo mágico pro Bike Anjo! Uma oportunidade de difundir ainda mais a cultura da bicicleta, numa abertura que o Sesc deu pra gente. O Sesc nos convidou para sermos um “movedor” da semana e incluir as nossas ação às atividades da programação. E foi uma oportunidade muito bacana pra ambas organizações, onde a gente pôde apresentar a bicicleta para os frequentadores do SESC e teve o espaço do Sesc para ensinar ainda mais pessoas a pedalar!”, conta Emiliano Augusto Leutz Martins, coordenador do Bike Anjo São Paulo.
# O que já rolou! #
+ Nos dias 25 e 30 de setembro, oferecemos um curso no Centro de Formação e Pesquisa do SESC SP sobre a “A bicicleta como ferramenta de ampliação da experiência cultural”, como a bicicleta pode trazer inclusão à cultura, seja ampliando o raio de alcance de atividades, como fomentando a perspectiva da cidade como espaço de exploração cultural.. (http://bit.ly/2wpRD5G)
+ Na quinta-feira (28), rolou uma EBA para 20 crianças no Villa Lobos com apoio do Sesc Pinheiros.
+ Hoje (30), tivemos uma atividade no Sesc Bertioga, litoral de São Paulo, onde 92 idosos aprenderam ou praticaram pedaladas! 0=)
As atividades continuam esse final de semana: sábado e domingo, das 14h às 17h30, no Sesc Pinheiros.
Clique no link e mais sobre a Semana MOVE!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros