Correio Anjo #10 – Edição especial de aniversário!!!

Correio Anjo #10 - Edição especial de aniversário!!!
Confira o que aconteceu no último mês na rede Bike anjo!
 
Visualizar no navegador
 
 
[
 
Bike Anjo: 7 anos de história!
 
Está aberta a temporada de comemorações! Amanhã, 24 de novembro, a rede Bike Anjo completa 7 anos de existência. Durante esses anos, acumulamos muitas conquistas e muitas, mas muuuitas histórias pra contar! Tem um relato sobre sua experiência com a rede Bike Anjo?
 
EBÃO 2017 - Comemoraremos da melhor maneira
 
Não poderíamos comemorar esse aniversário de outra forma se não fazendo o que mais amamos: ensinando mais e mais pessoas a pedalar! No próximo domingo, 26 de novembro, diversas cidades do Brasil, participarão do #EBÃO, a EBA (Escola Bike Anjo) especial de aniversário! Nossas EBAs são oficinas gratuitas para ensinar as primeiras pedaladas com muito amor e segurança! Confira os locais e horários do EBÃO na sua cidade!
 
Estamos apaixonados pelo nosso NOVO Blog! \o
 
Como um presente para nós mesmos, por esse 7 anos de história, é com muita alegria que compartilhamos o NOVO BLOG do Bike Anjo! Um lugar para contarmos nossos relatos, experiências e, claro, divulgar muitas dicas e coisas legais sobre nosso maior amor: a bicicleta!
 
ENBA – O 4º Encontro Nacional do Bike Anjo foi in…?!
 
Inesquecível! Incrível! Inenarrável! (...) Ainda estamos emocionados com o que foi o 4º Encontro Nacional do Bike Anjo! A 4ª edição do Encontro Nacional Bike Anjo (#4ENBA) reuniu representantes de 21 cidades do Brasil, aconteceu em Vitória/ES, cidade da nossa querida e eterna Detinha (feito com todo o carinho também para o nosso eterno amigo Raul!) e, como já era previsto, foi mega emocionante e muuuuito inspiradora. Agora, é hora de olhar para tudo que foi conversado e posto na mesa e começar a desenhar 2018, 2019, 2020… 
 
Ciclistas e Pedestres - Infográfico e Hangout
 
A campanha #BicicletaNosPlanos contou com apoio da galera da Corrida Amiga e Cidade Ativa, por meio do projeto Como Anda, para desenvolver um infográfico sobre a relação entre ciclistas e pedestres: o que tem em comum e o que precisamos fazer pra melhorar a (con)vivência desses públicos na cidade.

Convidamos você a participar de um Hangout sobre o tema, na próxima terça-feira, 28 de Novembro, às 20h. Para receber novidades e notificações sobre o Hangout 
 
LEIA TAMBÉM
 
#Chegamais para a vaga de Coordenador do projeto De Bike Ao Trabalho 2018
 
Se você acredita que a cidade de #SãoPaulo seria um lugar melhor e menos poluído se as pessoas pedalassem para o trabalho, se você curte conhecer gente nova, fazer pontes e acha que as empresas podem contribuir para tornar as cidades mais saudáveis, essa vaga é para você!
 
Mais informações!
 
 
Como fazer política com um festival de bike?
 
A campanha #BicicletaNosPlanos esteve presente no Bike Arte São Sebastião com uma pretensão bem singela: fazer política e chamar atenção para o plano de mobilidade da cidade. Confira o relato e resultados de uma pesquisa realizada durante o evento!
 
Leia mais!
 
 
Bike Anjas participam de publicação sobre clima e gênero.
 
Entre os dias 6 e 17 de novembro, na Alemana, rolou a Conferencia da ONU sobre mudanças climáticas e a Women Gender Climate (WCG) e seus membros associados, premiaram 3 projetos voltado a soluções de gênero e clima. Além da premiação, a WCG fez uma publicação com outros 28 projetos que tinham o mesmo enfoque. As Bike Anjas foram selecionadas a participarem com o projeto que já é realizado em São Paulo. 
 
Veja mais no blog das Anjas
 
 
Este e-mail foi enviado para {EMAIL}
Você recebeu este e-mail porque está registrado com Bike Anjo
 
 
 
Bike Anjo - Brasil
bikeano.org
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support