{ 7 anos } de história da rede Bike Anjo!

Há exatos 7 anos, o Bike Anjo dava suas primeiras pedaladas. O que começou como uma simples brincadeira entre amigos, virou uma rede mundial e continua sendo uma brincadeira entre amigos! Muitos deles nunca se encontraram pessoalmente, muitos quilometros os separam, mas uma coisa os uniu. Poderíamos dizer que foi a bicicleta, mas seria óbvio demais. Ousamos dizer que foi mais do que isso, ousamos dizer que foi ele, o “amor”! O amor por ajudar pessoas em suas primeiras e inseguras pedaladas, o amor pela cidade, pela boa convivência entre as pessoas e, claro, o amor pela bicicleta! Somos loucamente apaixonados por ela! E, nesses 7 anos, mais do que apenas ensinar as primeiras pedaladas, compartilhamos desse amor e fizemos muitas pessoas se apaixonarem por ela também!
 
Durante esses anos, pedalamos muitos quilômetros, acumulamos muitas conquistas e muitas, mas muuuitas histórias pra contar! Para os próximos, desejamos e x p o n e n c i a r esse sentimento e fazer com que cada vez mais as pessoas se apaixonem por esse nosso jeito de amar.
À todos que fazem parte dessa história, todo carinho e gratidão,
Rede Bike Anjo
<3
#BikeAnjo7Anos #ParaSempreDetinha #RaulVive

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support