Fortalecimento Bike Anjo Blumenau: nossas primeiras bicicletas dobráveis ;)

O ano mal começou e o BABLU só tem a agradecer por todas as conquistas presentes até o momento.

Neste domingo tivemos nossa primeira EBA (Escola Bike Anjo) de 2018 com duas presenças ilustres que chegaram para abrilhantar ainda mais nosso coletivo: nossas primeiras bicicletas dobráveis.

As duas bicis, que agora fazem parte do patrimônio do BaBlu, foram conseguidas com a verba do 2º Fundo Local do Bike Anjo, após inscrição e seleção criteriosa.

A EBA de Janeiro/2018 foi um marco para nós. Uma nova fase de conquistas que celebramos com todas as pessoas que pedalam por este projeto com a gente.

Batizamos nossas bonitas: a Vitória e a Felizbina. As duas aprontaram já logo no primeiro encontro do ano e contribuíram com as primeiras pedaladas da María, da Claudete, do Artur e do Pablo. Sem contar as peripécias que os anjos e as anjas do BaBlu fizeram experimentando-as.

Foi um dia memorável para quem passou pelo nosso bikeanjoLocal. Ficamos imensamente gratos a equipe nacional do Bike Anjo e a todas as pessoas que nos ajudam a deixar nossas EBAs mais e mais alegres.

Seguimos na construção de uma cidade mais pedalante, mais gentil e mais acolhedora com nossos corpos, asas e bicicletas nas ruas!!!

Uuuuuhhhh é Bike Anjoooo…

#bikeanjo  #bikeanjoblumenau #bablu

Sheila 

Bike Anja Blumenau 

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support