Fortalecimento Bike Anjo Blumenau: nossas primeiras bicicletas dobráveis ;)

O ano mal começou e o BABLU só tem a agradecer por todas as conquistas presentes até o momento.

Neste domingo tivemos nossa primeira EBA (Escola Bike Anjo) de 2018 com duas presenças ilustres que chegaram para abrilhantar ainda mais nosso coletivo: nossas primeiras bicicletas dobráveis.

As duas bicis, que agora fazem parte do patrimônio do BaBlu, foram conseguidas com a verba do 2º Fundo Local do Bike Anjo, após inscrição e seleção criteriosa.

A EBA de Janeiro/2018 foi um marco para nós. Uma nova fase de conquistas que celebramos com todas as pessoas que pedalam por este projeto com a gente.

Batizamos nossas bonitas: a Vitória e a Felizbina. As duas aprontaram já logo no primeiro encontro do ano e contribuíram com as primeiras pedaladas da María, da Claudete, do Artur e do Pablo. Sem contar as peripécias que os anjos e as anjas do BaBlu fizeram experimentando-as.

Foi um dia memorável para quem passou pelo nosso bikeanjoLocal. Ficamos imensamente gratos a equipe nacional do Bike Anjo e a todas as pessoas que nos ajudam a deixar nossas EBAs mais e mais alegres.

Seguimos na construção de uma cidade mais pedalante, mais gentil e mais acolhedora com nossos corpos, asas e bicicletas nas ruas!!!

Uuuuuhhhh é Bike Anjoooo…

#bikeanjo  #bikeanjoblumenau #bablu

Sheila 

Bike Anja Blumenau 

 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros