Correio Anjo #13 – Pedalar nos torna MAIS! 0=) Março/2018

Correio Anjo #13 - Pedalar nos torna MAIS! 0=) Março/2018
Confira o que aconteceu no último mês na rede Bike anjo!
 
Visualizar no navegador
 
 
[
 
 
Olá,
 
É com muito orgulho que compartilhamos mais uma edição do Correio Anjo.
Nela, contamos com a assinatura das mulheres da rede Bike Anjo e a dedicamos, especialmente, a todas as mulheres que nos leem e acompanham.
 
Durante o mês de março dedicamos nossas forças a proporcionar atividades especiais e exclusivas para mulheres, por ser um mês que, mais do que todos os outros, representa a importância da luta e engajamento das mulheres.
 
Acreditamos na importância de aproximar, acolher e dar autonomia às nossas mulheres. Defendemos a equidade entre gêneros e, diariamente, tecemos em nosso fazer, atitudes para que nossa sociedade tenha, cada vez mais, a mesma possibilidade para todas, todos, todes.
 
Juntas, unimos forças para vociferar um grito entalado "Mulher, ocupe a rua!"
Sejamos agentes do mundo que desejamos viver.
 
Bike Anjas
#MariellePresente
 
Pedalar nos torna mais…
 
Acreditamos que a bicicleta é nossa melhor companheira, pedalar nos torna MAIS e juntas vamos mais longe! Acompanhadas dela - a bicicleta - que as anjas ocuparam as ruas e pedalaram, juntas, ontem (8 de março) pelo Dia da Mulher.
 
8 dicas que toda mulher precisa para pedalar!
 
Reunimos algumas das principais dicas que toda mulher precisa para pedalar! É imprescindível que toda mulher leia atentamente. 😉
 
LEIA NO BLOG!
 
O projeto "Pedala, mana!" informa e empodera mulheres de Belém, PA a utilizarem a bicicleta
 
Nasceu em Belém e ganhou força após ser contemplado pelo 3º Fundo Local - edital de incentivo às iniciativas locais da rede Bike Anjo.
"Empoderar e fomentar" cada vez mais o uso da bicicleta por mulheres é um dos objetivos do Projeto #PedalaMana!, idealizado pelas mulheres do Bike Anjo Belém. 
 
Conheça!
 
 
E, por falar em mulher... Tem mulher na presidência no Bike Anjo! 0=
 
Nas eleições 2018 da Associação Bike Anjo, tivemos uma nova Diretoria eleita e, pela primeira vez, tivémos uma chapa com total equidade de gênero: metade mulheres, metade homens.O mandato dessa diretoria é de 2 anos, até 2020!
 
Entenda como funciona a Associação!
 
 
Este e-mail foi enviado para {EMAIL}
Você recebeu este e-mail porque está registrado com Bike Anjo
 
 
 
Bike Anjo - Brasil
bikeano.org
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support