Correio Anjo #15 – Nosso combustível é a paixão pela bike! Apaixone-se também ❤ Maio/2018

Correio Anjo #15 - Nosso combustível é a paixão pela bike! Apaixone-se também. Maio/2018
Confira o que aconteceu no último mês na rede Bike anjo!
 
Visualizar no navegador
 
 
[
 
Mais amor, menos motor!
 
A bike pode ser sua melhor companhia ao trabalho, à faculdade, às compras, às ruas. Econômica, não poluente e dizem que nos proporciona uma sensação similar à VOAR! Não é à toa que somos tão apaixonados por ela. E adoraríamos que você também se apaixonasse. Temos anjos espalhados por todo o mundo! 
 
Experimento De Bike ao Trabalho
 
Há 1 mês, a campanha De Bike ao Trabalho, realizada pela Bike Anjo, lançou um experimento: desafiou duas paulistanas a irem de bicicleta ao trabalho durante um mês.
O desafio, registrado em vídeo, propôs que as duas fizessem diversos exames médicos no início e ao final do mês, para avaliar o impacto desta mudança de hábito na saúde. O resultado?
 
Como foi o Dia De Bike ao Trabalho 2018
 
Com cafés da manhã para ciclistas espalhados em diversas cidades do Brasil, pitstops para reparos e pequenas manutenções, workshops, palestras e um evento inédito em São Paulo, o Dia De Bike ao Trabalho 2018 celebrou um novo momento do ciclo-ativismo. Nesta edição, a campanha De Bike ao Trabalho teve como foco empresas e organizações que incentivassem seus colaboradores a utilizarem a bicicleta como principal forma de locomoção ao trabalho, melhorando, assim, sua saúde e disposição.
 
Confira os eventos sobre bicicleta em junho. Programe-se!
 
Em junho de 2018, a Cidade Maravilhosa vai respirar bicicleta! Este ano, o Rio de Janeiro sediará, na sequência, o Bicicultura, a Oficina de Formação pela Bicicleta - SUDESTE da campanha #BicicletaNosPlanos, a conferência Velo-City 2018, o 4º Encontro Latino-Americano de Bicicletas Compartilhadas, o Festival 100Gurias100Medo e muitas outras atividades ciclísticas.
 
NO BLOG
 
Oficina de Formação pela Bicicleta - SUDESTE
 
A quinta e última oficina de Formação pela Bicicleta chega à região sudeste! Durante os dias 11 e 12, a Cidade Maravilhosa receberá a última edição da série de oficinas de formação que correram pelas 5 regiões do país. A ideia é gerar conhecimento e experiência de técnico(a)s e gestores das prefeituras, bem como de lideranças e membros da sociedade civil e academia que promovem a bicicleta, para a inclusão da mesma nas políticas públicas urbanas e sua implementação nas cidades brasileiras.
 
Garanta já sua vaga!
 
 
Bike na Obra
 
Como a articulação de voluntários em Belém, no Pará, tem colaborado para empoderar o uso da bicicleta entre trabalhadoras e trabalhadores da construção civil na cidade. 
 
Conheça o Bike na Obra!
 
 
Homenagem para uma anja mãe
 
"Não esquece o casaco!" "Pegou o cadeado da bicicleta?" "Vai chover! Leva um guarda-chuva" "Se um dia você tiver filhos, você vai entender o que eu estou te falando..." Toda mãe é única, mas, ao mesmo tempo, todas têm uma coisa em comum: elas cuidam de seus filhos como ninguém mais cuida!

A anja Vivian Garelli, do Bike Anjo Niterói, escreveu uma homenagem para sua mãe!
 
Leia no nosso blog!
 
 
Este e-mail foi enviado para {EMAIL}
Você recebeu este e-mail porque está registrado com Bike Anjo
 
 
 
Bike Anjo - Brasil
bikeano.org
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support