Correio Anjo #21 – 5 coisas incríveis que rolaram este mês na rede Bike Anjo! Novembro/2018

Correio Anjo #21 - 5 coisas incríveis que rolaram este mês na rede Bike Anjo! Novembro/2018
Confira o que aconteceu no último mês na rede Bike anjo!
 
Visualizar no navegador
 
 
 
Completamos 8 anos de existência! \o/
 
No último dia 24, completamos 8 anos de história! Oito anos de histórias, conexões e realizações de sonhos. Novas famílias surgiram nestes últimos 8 anos de rede, milhares de amizades e milhões de quilômetros pedalando juntos! Esse aniversário é todo nosso!
 
Comemoramos com o EBÃO!
 
Já é tradição: no aniversário do Bike Anjo tem EBÃO, nossa EBA (Escola Bike Anjo) especial de aniversário para ajudar adultos e crianças em suas primeiras pedaladas!
Este ano, a festa aconteceu em mais de 20 cidades do Brasil
 
Fizemos Belém tremer com o #5ENBA
 
No feriado de 15 a 18 de novembro Belém, a capital do Jambu, nos recebeu de braços abertos!. Anjos e anjas de todas as regiões do Brasil viajaram milhares de quilômetros para para vivenciar o 5º Encontro Nacional do Bike Anjo e, literalmente, respirar bicicleta, mobilidade e Bike Anjo por, pelo menos, 4 dias!
 
Entramos de bicicleta na ONU
 
Em novembro de 2018 o Bike Anjo fez parte da 1ª Conferência de Poluição do Ar e Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) da ONU. O Bike Anjo foi convidado pela oportunidade da parceria com a GCCA na campanha De Bike ao Trabalho, que teve como principal bandeira a saúde.
 
LEIA NO BLOG
 
Participamos do Workshop de Raça e Gênero do iCS
 
Fomos convidados a participar do Workshop sobre Raça e Gênero, promovido pelo GT Diversidade do Instituto Clima e Sociedade (ICS). O relato é da nossa anja, Vivian Garelli, do Bike Anjo Niterói!
 
Leia aqui!
 
IMPRENSA & NOTÍCIAS
 
Bike Anjo - Brasil
bikeano.org
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support