Assembleia Ordinária 2019

A Bike Anjo, além de uma rede orgânica e voluntária, é uma Associação e, por conta disso, tem algumas responsabilidades legais e burocráticas que devem ser realizadas para continuar a exercer seus projetos e ações.

Uma delas é a Assembleia Ordinária que tem como finalidade deliberar acerca de mudanças em nosso Estatuto, bem como apresentar o balancete financeiro para aprovação do Conselho Fiscal, ou seja, a movimentação da conta bancária, saldos e débitos de cada projeto que utiliza a conta da Associação.

No dia 31/01/2019, realizamos a Assembleia na sede da Bike Anjo –  no Ideário/São Paulo – SP – que contou com a participação da diretoria (César Ricardo – Diretor Financeiro de Aracaju, Gustavo Rodrigues – Diretor Administrativo do DF e Martina Horvath – Diretora Presidenta de São Paulo), do Conselho Fiscal (Heloisa Mota e Heitor Loureiro de São Paulo; e Ana Neumann  de Porto Alegre), coordenadores de projetos e alguns voluntários que também estiveram presentes na Imersão de planejamento.

Tivemos como pautas desta Assembleia:

  • Apresentação dos Resultados da Associação Bike Anjo em 2018;
  • Apresentação das Movimentações Financeiras e
  • Aprovação do Balancete pelo Conselho Fiscal

Se você não acompanhou no dia, não tem problema, tudo foi transmitido ao vivo pelo YouTube, então confira aqui:

Os conselheiros fiscais Heitor e Heloísa deram o aval presencialmente, aprovando as contas da Associação no exercício de 2018, e a Ana Neumann, que infelizmente não pôde participar presencialmente, também confirmou que estava tudo certo, mesmo à distância.  

Agora estamos aguardando a homologação da documentação junto ao cartório, então assim que estiver tudo em dia, postaremos tudo na nossa plataforma.

A próxima Assembleia Ordinária  – nosso compromisso burocrático –  está programada para acontecer no dia 31 de janeiro de 2020, na qual teremos eleições da Diretoria Executiva da Associação.

Como encaminhamento da Imersão de Planejamento da Bike Anjo haverá mudanças no formato da Associação. Uma das atividades previstas será o “Esquentando a Chapa”, um momento de aproximação entre a atual Diretoria e voluntários e voluntárias da rede que queiram fazer parte da Diretoria, porém não sabem quais são as demandas e exigências existentes para tais cargos.

Ao longo do ano todo esse processo será feito, então fiquem ligados!

Esperamos mais engajamento e aproximação de todes!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support