Como uma carteira de motorista

Recebemos muitos comentários de pessoas afirmando que quando você está pedalando você precisa estar sempre super atento, e muitas vezes dizem isso como um impeditivo para pedalar. Em uma entrevista no Manhã Gazeta falamos um pouco sobre isso.

Agora para aqueles que já tiraram a carta de habilitação para dirigir nos responda algumas perguntas… Você lembra da primeira vez que pegou o carro para dirigir em avenidas movimentadas? Lembra da prova prática para conseguir a carta? Daquelas buzinadas dos motoristas porque você ainda não sabia os “macetes” do trânsito? Lembra como você ficava apreensivo nestas primeiras experiências como motorista? Pois é, de bicicleta é a mesma coisa. Nunca se deve começar já pegando avenidas e ruas. É preciso primeiro saber como pedalar e ganhar equilíbrio. Em seguida você vai gradativamente pedalando nas ruas. E claro que nas primeiras pedaladas você irá escutar aquelas buzinadas e vai sentir que precisará de mais atenção.

Com o tempo, você estará pedalando quase que no piloto automático e aproveitará muito mais da cidade. E essa sensação de liberdade, caro leitor, é inexplicável! Portanto venha pedalar e saiba como é!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support