Futebol e Bike (TV Jogando Pelo Meio Ambiente)

A TV Jogando Pelo Meio Ambiente (TV JPMA) é um projeto criado pelo time de futebol do Corinthians que propõe mostrar ideias bacanas em prol do meio ambiente. Não é uma questão de apoiar time, mas sem dúvida é louvável uma equipe de futebol, que a princípio não teria nada a ver com iniciativas de meio ambiente, tentar fazer uma diferença. É o que muitos chamam de Responsabilidade Socioambiental. Ou seja, uma instituição reconhece que são responsáveis por diversos impactos no meio ambiente e tentam fazer algo para mudar este cenário.

E dentro deste projeto super bacana, eis que surgiu um contato da TV JPMA querendo falar do Bike Anjo!! Achamos a proposta excelente e colocamos a voluntária Evelyn para acompanhar a repórter de bike no trânsito. A matéria ficou super bacana! Parabéns à TV JPMA e à Evelyn por elaborar este excelente conteúdo:

Veja outras matérias que falaram do Bike Anjo

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support