Será que a bike sai perdendo?

Ontem a noite, no Jornal da Record News, passou uma matéria bem extensa sobre bicicleta como meio de transporte. Puxaram a matéria um pouco para o lado das dificuldades de pedalar na cidade e chegaram até a mencionar que no meio de todo esse trânsito, “é a bike que sai perdendo”. Mas será que é mesmo? Coincidentemente, logo antes do repórter falar essa frase, um ciclista é entrevistado e fala de benefícios e vantagens incríveis que percebeu por causa da bicicleta: é mais rápido, faz bem pra saúde e pro mundo, é econômica, e por aí vai…

De tantas matérias que tem saido recentemente sobre bicicleta, observamos algo em comum: todos os ciclistas entrevistados estão sempre contentes da vida que optaram e não demonstram tanta dificuldade quanto se imagina. É isso também que se percebe na fala do Anderson Araujo, ao falar da ajuda que obteve do Bike Anjo.

Cliquem na imagem abaixo e confiram:

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support