Bike Anjo entre os 20 Selecionados para o FESTIVAL DE IDEIAS

Temos o orgulho de informar que o Bike Anjo está entre os 20 selecionados para o Festival De Ideias.
O Festival da ideias é um projeto criado para ajudar no desenvolvimento de idéias interessantes, dentro dos temas: Violência, Catástrofes Naturais e Mobilidade Urbana.
Festival de Idéias
Serão 3 premiados de 10.000,00 e os outros estarão no sistema CARTASE.me de crowdfunding.
Com esse financiamento, procuramos aprimorar nosso formulário de inscrição e a “entrega” das solicitações, gerenciamento dos processos e sistema de mapeamento de voluntários.
Também precisamos de consultoria jurídica a respeito da responsabilidade que teremos com os auxiliados, um termo de responsabilidade e afins.
BikeAnjo no Festival de Idéias
O Que significa estar entre os 20 selecionados?
 Significa que termos de re-apresentar nossa proposta depois de dois dias de trabalho presencial na Cinemateca Brasileira em São Paulo nos dias 20 e 21 de setembro.
Quem pode ir nesse trabalho presencial?
 Qualquer pessoa interessada em qualquer projeto pode aparecer na cinemateca.
Qual io horário?
 Ainda não sabemos!
QUERO AJUDAR E NÃO SOU DE SÃO PAULO
 – 1 – Procure publicar em redes sociais a informação dessa seleção. De preferência, compartilhem direto de nosso link na PG do FaceBook pois assim você ajuda a divulgar não só a notícia, mas também a página do Face.
 – 2 – Dê “likes” no www.facebook.com/bikeanjo e em posts que publiquemos.
– 3 – A organização do festival prevê participação on-line, mas não sabemos como isso acontecerá então estaremos on-line nos mesmos no skype. Depois passamos algum contato para isso.

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support