No meio de tantos e-mails e trocas de experiências com pessoas que estão começando a pedalar, muitas vezes nos deparamos com relatos emocionantes – histórias de como a bike está mudando a vida da pessoa e como o Bike Anjo ajudou a pessoa nesse sentido. No meio de tantas responsabilidades e tanta demanda que o Bike Anjo está tendo, diriamos que estes relatos, lidos com muito carinho, são o nosso maior combustível para continuarmos lutando pela nossa missão! Obrigado a tod@s que nos escrevem e continuem nos escrevendo.
Abaixo compartilhamos a história da Cintia, que mostra como a bike mudou a sua vida. Obrigado Cintia por compartilhar sua experiência! =D
—-x—-
“Sempre andei de bici até me mudar pra SP e aqui então só andava de final de semana em parques que alugavam uma, tinha vontade de usar no dia a dia, mas não tinha mt estímulo nem coragem. Passei mt tempo pesquisando sem decidir pela compra.
Nas últimas férias em dez/2011 estive na argentina e no uruguai e lá usei muito a bicicleta pelas cidades que passei, que além de super prazeroso me fez voltar a pedalar e me surpreendi, pois além de não ter esquecido como se pedala descobri que tinha pernas boas ainda rs rs…no retorno vim decidida e na mesma semana fiz opção pelo modelo, comprei, li vários artigos sobre e 2 dias depois me lancei São Paulo a dentro moro e trabalho na região central, aqui não há ciclovia e o trânsito é intenso e mt tenso pra uma aspirante como eu.
No primeiro dia a ida foi tensa e o retorno tranquilo e a partir daí fui vendo trajetos mais fáceis em ruas paralelas, pedi um bike anjo no site assim q comprei a minha bici e antes do site responder uma colega de trabalho tinha um amigo bike anjo trocamos contatos e rapidamente fomos pedalar. Experiência ímpar vcs são show de bola passam além das dicas de ouro uma segurança sem igual recomendo a todos a troca de informação é mt legal vale a pena!
Além de ver coisas pela cidade q não via a agilidade e o prazer que tenho agora no meu dia a dia não tem igual só faz um mês que comecei e estou viciada eu acho rsrs..o dia q não ando de bici parece q fico até triste, vai entender! Vou pro trabalho e faculdade todos os dias sou do estilo que ando de social numa blitz 700 comodo de cestinha e sapatinho o que causa grande surpresa nas ruas ainda, mas vamos todos nos adaptando. Maior dificuldade usar o retrovisor, acertar a marcha e conseguir lugar pra guardar a Comodora nome da minha bici, mas estou aprendendo não tenho pressa!
Obrigada por tudo bike anjos reconhecimento merecido!
Cintia”
Bancária / estudante de gestão ambiental – 32 anos