Chegou a hora! Desafio #3 – Leve alguém De Bike ao Trabalho

Chegou a hora! Entramos na semana do dia 9 de maio, o dia De Bike ao Trabalho 2014!! \o/

E para engajar ainda mais gente para esta missão, lançamos o Desafio #3 com uma simples meta para você: Leve alguém de bike ao trabalho!

Leve alguém de bike ao trabalho

Desafio #3 – Leve alguém de bike ao trabalho

Como muitos sabem, o Bike Anjo é aquele que acompanha um(a) ciclista iniciante pelas ruas, dando mais segurança e mostrando como é contagiante pedalar. Temos visto como essa simples ação pode transformar a vida de muitas pessoas e é uma forma de trazer mais bicicletas às ruas. Por isso, o nosso Desafio De Bike ao Trabalho #3 é que você leve alguém de bike ao trabalho!

E claro, o convite se estende para toda a organização onde você trabalha, seja por meio de algum incentivo a quem for de bike ao trabalho ou uma recepção calorosa aos ciclistas com um café da manhã, por exemplo. Se você quer inscrever uma iniciativa desse tipo, clique AQUI.

Como funciona?

São 3 passos bem simples:

  1. Leve alguém de bike ao trabalho: pode ser amigo, parente, colega de trabalho, conhecido. O importante é trazer mais uma pessoa para o mundo da bicicleta! E pode ser qualquer dia da semana. Use nossa cartilha dos primeiros passos.

  2. Registre a experiência: faça um vídeo ou foto com relato da experiência com essa pessoa que você levou ao trabalho e publique no Youtube, Facebook ou Twitter com a hashtag #debikeaotrabalho

  3. Ganhe um brinde Bike Anjo: sim, queremos recompensar você que está colaborando com a missão do Bike Anjo. Portanto preencha este formulário AQUI com seu registro e enviaremos uma lembrancinha do Bike Anjo!

Não conseguiu ninguém para levar de bike ao trabalho? Tudo bem, nós também queremos saber da sua experiência de bike ao trabalho! Portanto, envie também um vídeo ou foto comentando como é ir de bike ao trabalho, comentando a distância, por que usar a bicicleta, por que outras pessoas deveriam fazer isso, quais os desafios do seu caminho e como você faz para se virar (ex: subidas, calor, fluxo do trânsito etc). Preencha o formulário AQUI também.

Participe do dia De Bike ao Trabalho na sua cidade

Dia 9 de maio é o dia De Bike ao Trabalho e tem muita gente boa programando ações por aí!

Veja AQUI a lista de iniciativas inscritas e se engaje!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support