Chegou a hora! Desafio #3 – Leve alguém De Bike ao Trabalho

Chegou a Hora! Entramos nd Semana do  dia 9 de maio, o dia De bicicleta AO Trabalho 2014 ! \ O /

E parágrafo engajar AINDA Mais gente parágrafo ESTA Missão, lançamos O Desafio # 3 com UMA Simples meta Você. parágrafo:  Leve alguem de bicicleta AO Trabalho!

Leve alguem de bicicleta AO Trabalho

Desafio # 3 – Leve alguem de bicicleta AO Trabalho

Como muitos Sabem, o Moto Anjo E AQUELE Que Acompanha um (a) ciclista iniciante pelas Ruas, Dando Mais Segurança e mostrando Como E contagiante pedalar. TEMOS Visto Como ESSA Simples Ação PODE Transformar a Vida de muitas Pessoas e E UMA forma de trazer Mais Bicicletas como Ruas. Por ISSO, O Nosso  Desafio De Bicicleta AO Trabalho N º 3 E Opaco Você. leve alguem de bicicleta AO Trabalho !

E a Claro, O Convite se estende parágrafo Toda uma Organização Onde Você. trabalha, SEJA POR Meio de sândalo Incentivo a quem para de bicicleta AO Trabalho OU UMA Recepção Calorosa AOS ciclistas com hum café da Manhã, Exemplo Por. Se Você. Quer inscrever UMA Tipo Iniciativa Desse,  clique AQUI .

Como Funciona?

São 3 Passos Simples BEM:

  1. Leve alguem de bicicleta AO Trabalho:  PODE amigo ser, parente, Colega de Trabalho, conhecido. O Importante E trazer Mais UMA Pessoa para o Mundo da bicicleta! E PODE serviços QUALQUÉR dia da Semana. Use Nossa  cartilha dos Primeiros Passos .

  2. Registre uma Experiência:  FAÇA UM Vídeo UO foto com relato da Experiência com ESSA Pessoa Opaco Você. levou AO Trabalho e publique no Youtube, Facebook OU Twitter com um hashtag  # debikeaotrabalho

  3. Ganhe hum brinde bicicleta Anjo:  sim, Queremos recompensar Você. Que ESTA colaborando com uma Missão fazer bicicleta Anjo. Portanto  preencha Este Formulário AQUI  com Seu Registro e enviaremos UMA lembrancinha fazer bicicleta Anjo!

Localidade: Não conseguiu Ninguem parágrafo LeVar de moto AO Trabalho?  tudo bem, nsa also Queremos saber da SUA Experiência de bicicleta AO Trabalho! Portanto, envie also hum Vídeo UO foto comentando Como E ir de bicicleta AO Trabalho, comentando a Distância, Por Que USAR uma bicicleta, Por Que OUTRAS PESSOAS deveriam Fazer ISSO, OS cais Quais d’Orsay Desafios não Seu Caminho e Como Você. FAZ parágrafo se Virar (ex :. subidas, CALOR, Fluxo não Trânsito etc)  Preencha o Formulário AQUI  also.

Participe do Dia De bicicleta AO Trabalho na SUA Cidade

Dia 9 de maio E o Día de bicicleta AO Trabalho e temperatura Muita gente boa programando Ações POR aí!

Veja AQUI  a Lista de Iniciativas inscritas e se engaje!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support