EBA Recorde de Público e Ciclos na Praça

Depois de dias de muita chuva em São Paulo, o Sol apareceu com toda a força, justamente num dia de ESCOLA BIKE ANJO. Mas não foi uma EBA qualquer, foi uma EBA EXTRAORDINÁRIA, tanto pelo dia lindo, como pelo Evento que ela estava inserida, e principalmente pelo número de iniciantes que lá compareceram.
Na EBA ensinamos quem nunca subiu em uma bicicleta. Ou quem não pedala há muito tempo e quer praticar. E acreditem, muita gente já sai pedalando na primeira aula!!

A EBA que por sinal foi um sucesso, com recorde de público, com mais de 180 pessoas experimentando o prazer de aprender a pedalar!!! Contou com a ajuda e o empenho de mais de 25 voluntários e voluntárias do Bike Anjo São Paulo. Tivemos um dia inteiro (das 9h às 18h) de lindos momentos e muitos sorrisos de pessoas dando suas primeiras pedaladas, sendo muitas delas a primeira vez que subiram na bicicleta O:)

img_20170129_091613296_hdr

Por coincidência, no mesmo dia da EBA-SP, acontecia o evento
Ciclos na Praça, para o lançamento do documentário CICLOS, produzido pela VICE com parceria do Itaú.

img_20170129_131835982_hdr

Ciclos é um documentário sobre mobilidade urbana. Sobre a necessidade de mudanças e sobre a possibilidade de mudanças. Sobre ideias, sonhos, liberdade, diversidade e respeito. Mas acima de tudo isso, é um documentário sobre pessoas. Contando a história de três personagens que têm a vida transformada por meio da bicicleta. E claro, não poderia faltar a participação do Bike Anjo incentivando o uso da bicicleta dentro do documentário.


O evento organizado pelo Instituto Aromeiazero, teve a participação da Escolinha de Bike, Bike Spa, Bike Café, Food Bikes e Escola Bike Anjo Super Especial!

Clique AQUI para assistir o documentário na íntegra.


E para saber mais sobre nossas EBAs, não só em São Paulo, mas pelo Brasil, acesse AQUI.

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support