Como pedalou o Projeto de Mobilização da Rede Bike Anjo – MOB BA 2016/17.

a

»O PROJETO: 

Há 3 anos atrás (em março de 2014) começamos um projeto desafiador (mas muito divertido!) chamado Mobilização da Rede Bike Anjo ou MOB-BA. A proposta é fortalecer, promover e realizar a promoção do uso da bicicleta junto com a rede do Bike Anjo.

Neste terceiro ano de projeto, colhemos diversos resultados incríveis pelo Brasil e pelo mundo: alcançamos os 5 continentes com a internacionalização da plataforma, realizamos a 1ª edição do Edital do Fundo Local Bike Anjo, criamos pilares de atuação, além de continuarmos apoiando e participando de fóruns e eventos nacionais e internacionais ligados a bicicleta e mobilidade ativa.

Neste ano o projeto  seguiu com a parceria do Itaú, com três eixos de trabalho: dar continuidade ao fortalecimento e a expansão das articulações locais; expandir a integração e mobilização da rede nacional e internacional; e dar continuidade ao EBA‐SP, programa educativo contínuo por meio da bicicleta em um centro comunitário na cidade de São Paulo.

» RESULTADOS DO PROJETO: 

Para detalhar todos os resultados e atividades que ocorreram no projeto, fizemos um relatório completo que você pode conferir neste link: Relatório de Projeto Bike Anjo -MOB BA 2016/17.

» QUEM APOIA ESTE PROJETO: 

O apoio deste projeto é realizado por parceiros multiplicadores, aqueles que apoiam o Bike Anjo em sua missão e projetos. E ficamos felizes em dizer que temos o nosso primeiro parceiro multiplicador – o Itaú!
Caso você ou sua organização queira ser um parceiro multiplicador do Bike Anjo, entre em contato conosco. 0=D

logo_itau

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support