Correio Anjo #9 – Para sempre Raul! / Outubro 2017

Correio Anjo #9 - Para sempre Raul! / Outubro 2017
Confira o que aconteceu no último mês na rede Bike anjo!
 
Visualizar no navegador
 
 
 
Por Raulzito, continuamos!
 
No último domingo, 22, acordamos com a triste notícia do falecimento de nosso amigo e voluntário Raul Aragão. Desde então, estamos imensamente abalados e tentando, de alguma forma, nos apoiar com a perda de um grande amigo. 0=')
Todo nosso carinho e suporte aos familiares, amigas e amigos. Guadaremos os bons sorrisos que ele SEMPRE oferecia. E seguiremos, lutando para termos cidades mais humanas e com menos pressa. Leia o texto da ONG Rodas da Paz, onde Raul também foi voluntário.
 
Bicicletada Nacional em homenagem à Raul Aragão
 
Por Raul e por todas as vítimas da violência no trânsito, vamos ocupar as ruas, para dar visibilidade a bicicleta no trânsito! Raul continuará nos inspirando a lutar por cidades mais justas e cicláveis, que era o seu ideal e que o uniu com tantos grupos cicloativistas do Brasil. Sexta-feira, 27 de outubro, em diversas cidades.
 
Setembromove! O que rolou durante o mês da mobilidade.
 
Ainda estamos nos recuperando do mês mais movimentado do ano para nós: setembro, o mês da mobilidade. No dia 22 de setembro, Dia Mundial Sem Carro, nossas articulações prepararam diversas ações e atividades pelo Brasil afora.
 
Você foi uma criança Bike Anjo?
 
Já virou tradição na internet: a chegada do mês de outubro transforma os perfis das redes sociais em um grande jardim de infância virtual. Subindo na garupa dessa moda, convidamos nossos seguidores a compartilharem fotos de quando eram ajinhos, com suas magrelas! É muita fofura! 
 
Já pensou em levar a Bike para a Escola?
 
Outubro, além de ser o mês das Crianças, também é o mês dos Professores. E, juntando essas duas comemorações, para nós, também é o mês do Bike Na Escola! Conheça mais sobre o projeto e saiba como levar a bicicleta para sua cidade, seu bairro, sua escola.
 
LEIA TAMBÉM
 
Reserve na agenda: 26 de Novembro tem EBÃO (Escola Bike Anjo de Aniversário)
 
No dia 24 de novembro, o Bike Anjo completa seu 7º ano de existência e, para comemorar, vamos fazer o que mais sabemos e amamos: ensinar a pedalar! No domingo, 26 de novembro, todas as cidades que realizam a EBA (Escola Bike Anjo) pelo Brasil, realizarão uma "edição especial de aniversário": imagina todas essas cidades, juntas fazendo EBAs e outras atividades ao mesmo tempo! Em breve mais novidades.
 
 
A Oficina de Formação pela Bicicleta chega à Florianópolis
 
Após passar pelo Nordeste, com a primeira Oficina de Formação pela Bicicleta, a campanha Bicicleta Nos Planos, chega na região Sul do país. Durante os dias 25 e 26 de novembro de 2017, em Florianópolis/SC, a Oficina de Formação pela Bicicleta - SUL. Para participar da Oficina de Formação pela Bicicleta SUL preencha o formulário de inscrição de 9 a 31 de outubro de 2017.
 
Inscreva-se!
 
 
Este e-mail foi enviado para {EMAIL}
Você recebeu este e-mail porque está registrado com Bike Anjo
 
 
 
Bike Anjo - Brasil
bikeano.org
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support