EBÃO: a festa de comemoração aos 7 anos de história da rede Bike Anjo!

Na semana passada, o Bike Anjo completou 7 anos de existência: o equivalente a uma criança que já saber ler, escrever… e pedalar! E não poderíamos comemorar esse aniversário de outra forma se não fazendo o que mais amamos: ensinando mais e mais pessoas a pedalar!

No último domingo, 26 de novembro aconteceu o EBÃO, uma EBA (Escola Bike Anjo) especial de aniversário do Bike Anjo! <0=)

Um único dia, mais de 15 cidades, totalizando 45 horas de atividade e mais de 250 atendimentos pelo Brasil afora!

Mas, muito além desses números, o que nos marca mesmo são as histórias e trocas compartilhadas em cada EBA. Cada relato, cada história nos mostra o quanto essa “corrente” só ganha mais força a cada ano e nos traz a certeza de que estamos no caminho do bem!

Colecionando Histórias…

“Esta na foto é Angela Maria. Pouco mais de quatro anos atrás ela apareceu na EBA para a aprender a pedalar. Ficou tão feliz e tão agradecida à Bike Anjo que todo ano ela participa do Circuito Pedalar para ganhar a bicicleta e doar à Bike Anjo para que possamos continuar ensinando cada vez mais pessoas. Essa bicicleta da foto já é a quarta bicicleta que ela doa.”

Emiliano Martins, Bike Anjo, São Paulo

 

 

 

Depoimentos compartilhados pelo Bike Anjo Espiríto Santo

 

Depoimento compartilhado pelo Bike Anjo Salvador

 

 

Colecionando registros…

(Clique nas fotos para ver maior)

 

___________________

 

Também quer compartilhar histórias sobre o Bike Anjo?
Deixe um comentário abaixo!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support