De Bike Ao Trabalho 2018 – Você e sua empresa pedalando pela saúde

A Campanha De Bike ao Trabalho acontece no Brasil desde 2013, ano em que o Bike Anjo  organizou pela primeira vez o Dia de Bike ao Trabalho, inspirado no “Bike to Work Day”, que surgiu nos Estados Unidos e Canadá.

Todos os anos, a rede Bike Anjo se mobiliza na segunda sexta-feira do mês de maio para apoiar ações públicas de sensibilização nas ruas e nos locais de trabalho. O importante é mostrar às pessoas que ir de bike ao trabalho é possível e pode fazer grande diferença na saúde e na qualidade de vida de quem incorpora este hábito, além de ser vantajoso para as organizações/empresas, para a saúde pública (quanto menos carros nas ruas, melhor é qualidade do ar) e para o clima do planeta. Todos ganham!

Este ano, o Dia De Bike ao Trabalho 2018 acontece no dia 11 de maio.

 

EDIÇÃO 2018

Este ano a campanha dá destaque aos benefícios para a saúde de quem pedala ao trabalho e às vantagens que esta forma de transporte ativo pode representar para a saúde pública. Ganha também a saúde do planeta, com a diminuição das emissões de carbono pelo setor de transporte e a redução dos impactos das mudanças climáticas.

 

 

SP DE BIKE AO TRABALHO 2018

Pela primeira vez, o Bike Anjo vai premiar as boas práticas de empresas de pequeno, médio e grande porte que atuam em São Paulo, levando em conta a inovação, perenidade e/ou impacto das iniciativas que incentivem os colaboradores a ir De Bike ao Trabalho, contribuindo para sua saúde.

 

 

DE BIKE AO TRABALHO 2018 – A BICICLETA PELA SAÚDE EM SP

No dia 11 de maio, o Dia de Bike ao Trabalho, um evento vai reunir organizações/empresas, representantes da sociedade civil e do poder público para alavancar as melhores práticas de inserção da bicicleta na cidade de São Paulo como estratégia de promoção de saúde. Nesta ocasião, serão divulgadas as empresas vencedoras do Prêmio SP de Bike ao Trabalho 2018.

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support