O Bike Anjo Natal e as Meninas Super Poderosas

Após pouco mais de dois anos de atuação o Bike Anjo Natal estava mais pra lá do que pra cá. Falta de voluntários, desmotivação e mais alguns outros percalços já haviam causado a suspensão das EBAs mensais.

Porém, como em um passe de mágica, surgem em Natal nos dias 20 a 22 de abril de 2018, Elas, as Meninas Superpoderosas! Lela Florzinha, Babi Docinho e Camila Lindinha “chegaram chegando” e já foram causando!

Promoveram o primeiro curso de formação para novos voluntários Bike Anjo no dia 21 e juntos com o voluntário Clebson Macaco Louco de Natal, fizeram ressurgir das cinzas a EBA de Natal no dia 22!

Sucesso total! Bom, é bem verdade que no curso de formação o público não lotou o auditório do Parque das Dunas! Mas os que lá estiveram puderam conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela Rede Bike Anjo Brasil afora através da palestra de Babi. Enquanto isso, Lela e Camila estampavam camisas com a marca do Bike Anjo! E, de forma inesperada, surge a super Madje com seus pasteis deliciosos!

A EBA nos reservava o melhor de tudo! Graças a excelente divulgação, a EBA de Natal renasceu! Muitas pessoas entre adultos e muitas crianças apareceram para aprender a pedalar. Realização total! Todos saíram após conquistar suas primeiras pedaladas de forma independente graças ao lindo trabalho de todos os voluntários envolvidos!

Mas, para completar a alegria geral, tivemos a adesão de dois novos voluntários: Duda da Boneca e Madje! Duda que se destacou auxiliando aos iniciantes e Madje realizando a cobertura do evento ao vivo e a cores através das redes sociais.

Nós que fazemos o Bike Anjo em Natal só temos que agradecer a iniciativa das Bike Anjas de Recife que nos trouxeram novos ânimos e a vontade de continuar perpetuando o encanto que só a bicicleta nos proporciona.

 

um pouco do que rolou!

Veja o depoimento de nossos anjos!

Valeu demais Lela, Babi e Camila!!!!! Uuuuuhhhhuuuuuuu!!!!!!! É nois!!!!!
Clebson
Bike Anjo Natal
Minha experiência com essa reativação de lá foi incrível, pois conheci um novo lugar através do Bike Anjo, tive o prazer imenso de conhecer também pessoas maravilhosas, histórias lindas e ensinar a pedalar nesse lugar show. O que me deixou um pouco triste foi a falta de voluntários lá, que me deixou realmente pra baixo. Mas nada que uma boa conversa e saber ouvir que conseguimos dar uma força e fazer com que eles voltem com as EBAs, e espero mesmo que consiga isso. ☺ Realmente foi um prazer ajudar vocês nessa jornada e agradeço muito as meninas @Barbara BAR e @Lela e claro o Bike Anjo Recife por ter essa experiência na minha vida! Obrigada e podem contar sempre comigo e desculpa não ter jeito pra falar, é que não sou boa com isso kkkkkk. Bjos.
Camila
Bike Anjo Recife

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support