5 motivos para ir ao #5ENBA, em Belém/PA

O 5º Encontro Nacional do Bike Anjo tá chegando, mas ainda dá tempo de pegar a estrada rumo a Belém e curtir o #5ENBA com a gente!

Se você curte bicicleta e acredita na potência da atuação em rede, você vai amar o ENBA.

Tá na dúvida? Te damos 5 motivos pra você fazer as malas já!

#05 - UMA REDE DE CONEXÕES

A rede Bike anjo –  como o próprio nome diz! – é uma rede que cria conexões afim de potencializar a mobilidade ativa nas cidades e torná-las mais afetivas e humanas. E, exatamente por isso, somos experts em criar e trocar afetos, sorrisos e momentos. Então, se você gosta de se conectar a pessoas e novas ideias, o ENBA é uma ótima oportunidade para isso!

#04 - 4 DIAS DE PROGRAMAÇÃO SOBRE MOBILIDADE

Serão quatro noites e quatro dias de uma programação intensa e caprichada! Durante os dias, ocuparemos a Casa das Artes de Belém com feirinha e bike foods, rodas de conversa, oficinas e palestras sobre mobilidade e as potências de atuar em rede! Para a noite, reservamos uma rota etílica e, claro, muito pedal para conhecer a capital do Jambu. Se possível, de bar em bar! Tá curios@ para saber a agenda? Confere aqui!

#03 - CONHECER O NORTE QUE PEDALA

Pela primeira vez o Encontro Nacional pousará na região Norte do Brasil: a capital do Pará nos receberá de braços abertos para apresentar a Belém que PEDALA! A cidade, que fez recentemente uma contagem de ciclistas, contabilizou quase 5 mil ciclistas pedalando nas ruas. Uma prova de que mesmo com uma infraestrutura precária, os paraenses insistem (e resistem!) ao utilizar a magrela. É hora de aprendermos o modo de pedalar nortista e replicar Brasil a fora.

#02 - CULTURA, COMIDAS E BEBIDAS LOCAIS

Quando você pensa em Belém, qual é a primeira coisa que te vem à cabeça? Na maioria das vezes, é algo relacionado à comida, bebida ou cultura local! Jambu, Tacacá, Tucupi, Maniçoba e por aí vai. Ao lado da bicicleta, a rica cultura culinária paraense será protagonista desse evento, que promete treeemer ao som e ao sabor do Jambu. Quer ir esquentando o corpo para o ENBA? Ouça aqui nossa playlist!

#01 - FALTAM SÓ 20 DIAS!

Não dá tempo pra mais um motivo! O ENBA tá chegando!
Bora preparar as malas e #PartiuBelém!

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support