Venha pedalar com a gente: Bike Anjo Rio no Circuito Pedala Brasil!

Essa é para quem que já aprendeu a pedalar com a gente! Temos um CONVITE pra você, sua família e amigos! 😀

No domingo, 01/09, acontece, em um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro, o “Circuito Pedala Brasil” realizado pela Ativo.com.

Nós, do Bike Ano Rio, participaremos do Circuito acompanhando nossos alunos, ciclistas iniciantes, que queiram praticar pedaladas num pedal super gostoso! 

Animou? Então, corre e se inscreve que são apenas R$20,00 com direito a um KIT Básico com Camiseta, Garrafinha e Medalha!

 
 Ah… Se você ainda NÃO TEM bicicleta, pode se inscrever no “KIT BIKE” usando um cupom de desconto especial para você – válido até 30/08 (ou as inscrições se esgotarem) BikeAnjo_10%OFF
 
  • Este KIT inclui uma bike dobrável, igualzinha aquela que você aprendeu a pedalar na nossa Escola Bike Anjo. As inscrições são limitadas!
  • No dia do evento, distribuiremos adesivos do Bike Anjo para você colar na sua camisa e mostrar pra todo mundo que faz parte da família Bike Anjo.

Utilize o CUPOM

BikeAnjo_10%OFF

Para inscrições para o kit bike.

IMPORTANTE!

Este NÃO é um evento para APRENDER a pedalar, é necessário já saber pedalar para participar. Neste dia (01/09), por conta do passeio, não haverá EBA (Escola Bike Anjo) no MAM. Participe da próxima EBA, no Parque das Figueiras, na Lagoa Rodrigo Freitas no domingo 15/09.

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support