Primeiras Pedaladas do Ano: janeiro de 2020

Dois mil e vinte mal começou e nossas engrenagens já estão rodando a milhão. O primeiro mês do ano chega ao fim e já somamos mais de 10 atividades pelo Brasil e mais de 100 pessoas impactadas nelas. 

Tivemos nossas primeiras EBAs (Escola Bike Anjo) do ano Belo Horizonte, mesmo com chuva, no Rio de Janeiro e em Niterói, mesmo sob o sol de 50 graus, em São Paulo, Curitiba, Fortaleza e Recife. Algumas cidades também aproveitaram o início do ano para promover nossa Formação para Bike Anjos para novos anjos, recém chegados na rede.

Além disso, o ano já começou com novidades deliciosas: a inauguração da Casa Bike Anjo e o nascimento de mais uma EBA na Bahia, dessa vez em Jequié (a pouco mais de 300km de Salvador)! 

Onze projetos foram aprovados na nossa 5ª edição do Fundo Local e em breve colocarão na rua novas ideias e iniciativas para fomentar a bicicleta e a mobilidade ativa pelo Brasil.

Enquanto isso, em São Paulo, anjos e anjas de todas as regiões do Brasil estão reunidos para uma semana intensa com Assembleia Ordinária da Associação Bike Anjo, no dia 31/01, Imersão de Planejamento, que acontecerá durante os dias 1 e 2 de fevereiro e, na sequência, de 4 a 6, pela primeira vez, teremos também uma Capacitação em Captação de Recursos

Pra completar, em Novembro deste ano, comemoraremos 1 década de Bike Anjo
Fala a verdade, vinte e vinte promete, não?!

O QUE ROLOU EM JANEIRO DE 2020

EBA CUPECÊ, EM SÃO PAULO

EBA LARGO DA BATATA, EM SÃO PAULO

EBA NITERÓI, NO RIO DE JANEIRO

EBA NO SUNDAY FUNNY, EM CURITIBA

CASA BIKE ANJO

VEM AÍ!

Fique por dentro dos nosso eventos e de olho na programação de cada cidade.
Programe-se para participar de nossas atividades pelo Brasil! 

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support