Imersão de Planejamento 2020

E assim foi nosso final de semana de Imersão de Planejamento 2020: com presença de mais de 16 anjos, de diversas cidades e das 5 regiões do Brasil, muita troca, risada, acolhimento e confraternização.

No sábado, tivemos o olhar e a facilitação preciosa das queridas Rachel, Bia e Jéssica nesse processo tão incrível.

Ao longo do dia, olhamos para os desafios e conquistas do último ano e planejamos o que está por vir, tendo como direção, nossos principais Programas.

Durante o domingo, fomos conduzidos pela anja Tina Horvath e discutimos sobre nossas formas de organização, como Associação e Rede, nossos Projetos e, com ajuda do Lucas Guima, sobre os desafios e possibilidades da nossa Plataforma.

Toda a construção, ao longo do processo, foi coletiva, validada com todo o grupo e muito potente. Tudo que foi colhido e construído durante esses 2 dias será compartilhado com a rede, para pedalarmos ainda mais juntos e em direção ao mesmo sentido em 2020.

 

Receba as novidades

Fique por dentro de todas nossas novidades

Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support