Dicas para pedalar

Seja um(a) agente de mudança!

Talvez você passe por algum aperto no trânsito, seja com motoristas estressados ou por ver alguma infração. Compilamos algumas dicas para quem é de São Paulo, mas também de outras cidades.

Como ensinar alguém a pedalar

Muitos novos bike anjos tem se interessado em começar uma Escola Bike Anjo em sua cidade ou mesmo ensinar outras pessoas a darem as primeiras pedaladas. Essa dica é para você! 0=D

Confira todas as nossas dicas

Preparamos uma página cheia de dicas para você, seja como bike anjo ou como ciclista iniciante. Clique nas opções no Menu e confira! 0=D

Como mobilizar recursos e parceiros para seu projeto

Muitas redes locais do Bike Anjo nos apresentam ideias fantásticas, mas têm dificuldades de "vender essa ideia". Por isso, fizemos essa oficina para saber como montar um projeto e buscar recursos!

Políticas públicas para a bicicleta

Entenda como você pode incidir em políticas públicas para promover a bicicleta, seja por meio da câmara municipal, prefeitura ou em outras esferas.

Saiba tudo sobre planos cicloviários

Sempre nos faltam argumentos técnicos para que as prefeituras promovam a bicicleta. Então confira nossa oficina sobre o que deve conter e como funciona um plano cicloviário.

Como promover a bicicleta em sua cidade?

Para lidar com os diversos desafios em nossas cidades para que sejam mais acessíveis aos ciclistas, preparamos uma oficina de capacitação com dicas de como promover a bicicleta. Confira!

Como chamar e engajar voluntários?

O Bike Anjo sempre busca novas formas de mobilizar pessoas por meio da bicicleta e, de quebra, queremos mudar a cara das cidades brasileiras, tornando-as mais humanas e cicláveis.

Parceiros